Notícias do FH2
Escrito por Anciao   
Qui, 01 de Setembro de 2011 22:52
Tradução feita atraves do Google tradudor do Site Oficial em: http://forgottenhope.warumdarum.de/?lang=English
2011/08/30 18:00 GMT



Olá e bem vindo de volta para outra atualização do Forgotten Hope 2 . Esta semana estamos lançando um hotfix do lado do servidor pequenas, bem como mostrando a arma mais numerosos campo soviético que foi produzido durante a Segunda Guerra Mundial. Divirta-se!
Em primeiro lugar, temos um follow-up hotfix do lado do servidor para a versão 2.4. É importante notar, que se você estiver não um administrador do servidor e não executar o seu próprio servidor, você NÃO tem que baixar o seguinte patch. Você pode baixar o patch e ver o changelog curta abaixo.
- Baixe o Hotfix do servidor
- Ver o Changelog
Antes de seguir com o resto da atualização no entanto, gostaríamos de fazer uma declaração sobre o desenvolvimento rápido na parte da frente, próximos da Rússia.
Apesar de estarmos agora mostrando armas soviéticas e veículos nas notícias, ainda vai demorar algum tempo antes de estarmos prontos para liberar nosso patch Frente primeira Oriental. No momento, a maioria dos nossos esforços são dirigidos a terminar a nossa África restantes, Normandia, e Batalha de Bulge os mapas, que esperamos lançar no próximo patch. Assim, para evitar confusão, nós gostaríamos de salientar que o nosso próximo patch não conterá qualquer conteúdo Frente Oriental.
Nosso último item para hoje é uma nova arma soviética de que deve vir a calhar se você se encontrar diante de uma horda de blindados alemães. Hoje estamos mostrando o soviético, arma ZiS-3 anti-tanque!
O canhão de 76mm Divisional M1942, ou ZIS-3, como era mais conhecido, surgiu durante as fases iniciais da campanha soviética para preencher a necessidade de uma arma de calibre médio que poderia destruir os blindados alemães na época. O projeto foi relativamente simples com uma arma de 76,2 milímetros montado no carro da velha ZiS-2. Experiência de combate mostrou que a ZiS-3 foi amplamente superior ao Soviética outras AT armas e extrema confiabilidade da arma e precisão significava que era muito querido por ambas as praças e os altos escalões. Ao todo, a partir de 1941 até o fim da guerra, a produção da arma atingiu mais de 103 mil. O canhão de 76mm Divisional M1942 (ZIS-3) foi feito por Kraetzer , com a ajuda de Toddel sobre as rodas.

Isso é tudo por esta semana, mas não se esqueça de voltar na próxima semana para outra atualização. Até então, sinta-se livre para visitar o nosso canal de IRC do canal, os nossos fóruns públicos , e / ou o nosso no Twitter e Facebook páginas para discutir essa atualização e outras notícias.
 
Copyright @ 2011 ABR Arena Brasil Reality. Todos os direitos reservados - Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0. |