Forgotten Hope 2
Escrito por Admim   
Seg, 04 de Julho de 2011 22:25

Tradução feita do Site Oficial através do Google Tradutor  http://forgottenhope.warumdarum.de/?lang=English

 

Road to Forgotten Hope 2.4: Parte 1 por: Azreal

2011/07/11 18:00 GMT

                                                                              

Olá e bem vindo de volta para outra atualização do Forgotten Hope . Hoje estamos muito orgulhosos de anunciar que o lançamento do FH 2.4 é finalmente sobre nós! Este é um momento muito emocionante para nós aqui na equipe de desenvolvimento, como os últimos 9 meses foram cheios de nada, mas trabalho duro e dedicação constante para o mod. Assim, é com grande prazer que Forgotten Hope 2,4 será lançado esta semana em ..

Julho 15, 2011 @ 18:00 UTC

Nos próximos dias que antecederam esta sexta-feira, estaremos liberando os arquivos de pré-lançamento do cliente, os arquivos do servidor, bem como o log de alterações para a versão 2.4. Em uma nota mais substancial no entanto, que também será a introdução de vários dos principais mudanças de jogabilidade que estão vindo em 2.4 também. Seja certo verificar para trás diariamente para obter a história completa!

Um agradecimento especial a FatJoe , bem como para a imagem acima liberação. Você pode baixar o pacote de papel de parede no final desta semana.

                                                                                     

A primeira ordem de negócio é que nós gostaríamos de anunciar que depois de vários lançamentos em falta e atrasos agonizante, Forgotten Hope 2 será finalmente apresentá-lo do sistema de prêmios própria vinda com o patch 2,4! Agora, no próprio site FH2, você pode acompanhar o seu mata, ver seus prêmios, e mostrar aos seus amigos. Graças ao trabalho árduo de FatJoe e Spitfire05 , o nosso sistema de premiação contará com 11 fitas, 14 medalhas tradicionais (cada um com um bronze, prata, ouro e nível), 11 medalhas históricas (como a Medalha de Honra e Cruz de Ferro), e 6 de teatro baseada em prêmios.

Você pode visualizar o site aqui para obter uma análise mais aprofundada. Se você for um administrador do servidor e gostaria de registrar seu servidor com o nosso sistema de estatísticas, você pode ir através do processo aqui .

Com o anúncio hoje do lançamento, vamos começar apresentando algumas das mudanças mais drásticas que que foram implementadas desde a última versão. Atualização de hoje incidirá em todo o lado militar de coisas, mas os próximos dias também estaremos revelando como os tanques e os aviões mudaram em 2,4 FH também.

A primeira grande alteração ao combate de infantaria é que a cruz foi agora removido do uso. É nossa esperança que este vai trazer combates mais e reduzir a quantidade de spray menos-and-pray presente no campo de batalha. Percebemos que muitos fãs manifestaram a sua preocupação contra essa mudança, mas sentimos que, depois de muitos meses de testes, removendo a cruz será uma mudança bem-vinda.

Em seguida, graças ao trabalho de vários desenvolvedores, o movimento global de física do jogador foi mexido também. A maneira como você se mover, saltar, e sprint tudo foi ajustada para proporcionar uma mais imersiva, e ainda a experiência ainda agradável. No entanto, estas duas primeiras mudanças estão mais experientes na primeira pessoa, por isso vamos deixá-lo para liberar sexta-feira para que você possa realmente experimentar tudo o que o combate de infantaria em 2,4 FH tem para oferecer.

Nosso próximo disso é algo que finalmente foi adicionado ao mod, depois de ter sido uma sugestão popular por algum tempo; morteiros fumaça!

 

Graças a este novo tipo redonda, todos e cada facção terá o luxo de cobertura e camuflagem que só vem de plumas de fumaça grande, mesmo quando um maior arma, tal como um tanque ou canhão não está disponível. Os morteiros fumaça eram implementadas por Azreal com a ajuda de Spitfire05 .

Nosso último item para o dia é outro, marca novo mapa! Este tempo de viagem que a uma densa floresta ao sul da cidade de Aachen, onde ambos os lados terão de utilizar o suporte de armaduras leves e pequenas manobras táticas para superar o inimigo. A Batalha de Hurtgen Floresta foi feita por Knoffhoff .

 

6 de outubro de 1944. Para apoiar o ataque dos EUA em Aachen, a Divisão de Infantaria 9 foi condenada a atacar as posições inimigas no sul área arborizada de Aachen. Durante este primeiro ataque Schmidt, o objetivo do 39 Regimento de Infantaria foi atravessar a Weisser Wehe vale, ocupam Germeter e avançar para Vossenack para proteger o flanco norte do ataque. Eles estavam de frente para o 275 alemão. Infanterie-Divisão, que estava bem preparado, mesmo que sofreram pesadas perdas na Normandia. Nenhum dos lados espera que este seja o início de uma das mais sangrentas batalhas na Frente Ocidental, a Batalha da Floresta Hurtgen.

 

 


Isso é tudo por esta semana, mas não se esqueça de vir amanhã para mais notícias. Até então, sinta-se livre para visitar o nosso canal de IRC do canal e os nossos fóruns públicos para discutir essa atualização e outras notícias.





 

Checa o Ferido por: Azreal

2011/07/10 18:00 GMT

 

Olá e bem vindo de volta para outra atualização do Forgotten Hope . Temos uma atualização bastante grande para você hoje, como temos um outro mapa para mostrar, assim como os modelos novo jogador dos EUA, e uma nova marca metralhadora leve. Divirta-se!

                                                                                                                                 

Desde o lançamento inicial da parte de trás do Exército italiano na versão 2.15, que têm recebido constantemente upgrades pequenos e atualizações para torná-los uma facção mais adequado e exclusivo para jogar. Hoje temos algo para os médicos, como você pode ver na imagem acima. É vestir Itália próprio campo, que foi re-pele por Seth Soldier do vestir campo original que foi criado por Knoffhoff .

Ao lado, temos algo que é muito mais destrutivo do que um curativo campo. É a vz ZB. 26, 26 ou MG (t), como era conhecido para os alemães!

                                                                                                                                

O ZB 26 foi uma metralhadora fiável e eficaz luz desenvolvido em 1923 por uma fábrica de armas da Tchecoslováquia. A arma apresentava uma revista casa 20-redonda sobre a parte superior da arma, um bipé, e disparou a rodada Mauser 7.92x57mm. Logo após a sua aprovação, o ZB 26 viu o serviço continuou com as duas de infantaria Checa e unidades blindadas. Ele ainda ajudou a influenciar outros projetos, como a Bren Gun britânico. Entretanto, logo após a ocupação alemã da Tchecoslováquia, a arma foi adotada pela Wehrmacht e foi rebatizado de MG 26 (t). Ele serviu na mesma função como a MG 34, e no FH2, a MG 26 (t) atuará como a metralhadora alemã luz primárias em mapas selecionados. A MG 26 (t) foi feita por Seth Soldier .

O próximo item para hoje é o nosso terceiro mapa que será lançado em 2.4. Ao contrário dos últimos dois mapas, esta gira em torno de uma das batalhas mais conhecidas do inverno 1944-45. É a batalha para Bastogne , o que foi feito pelo Cisma !
Com a paisagem coberta de neve pesada, os jogadores terão de lutar muito para capturar ou defender tanto a cidade de Bastogne. À sua disposição será uma grande variedade de armas defensivas e ofensivas, tais como armas anti-tanque e veículos blindados. Você também pode receber o luxo de aviões de caça sobre a cabeça de vez em quando.

 

20 de dezembro de 1944. A ofensiva alemã de 16 de dezembro tinha sido uma completa surpresa para os aliados. Como as divisões inexperientes aliada na linha de frente foram destruídos pelo ataque alemão, a divisão Airborne 101 EUA foi convocada às pressas para preencher a lacuna. Na manhã de 19 de dezembro a divisão tinha chegado em Bastogne. No dia seguinte, foi completamente cercada. Cortado as linhas de abastecimento aliados, sem qualquer possibilidade de ser fornecido por via aérea, devido ao clima de inverno rigoroso e até mesmo sem equipamento adequado de inverno, o 101 teve que segurar-se contra um inimigo que tinha estado a preparar a sua ofensiva durante meses ...

                                                                                                                               

                                                                                                        

                                                                                                       

                                                                                                       

                                                                                                        

                                                                                                        

                                                                                                        

                                                                                                       

                                                              

Last but not least, temos algumas screenshots do jogo dos novos modelos EUA jogador. Aqui você pode ver a variante no ar, que foi equipado com roupas de inverno para o combate na Ardenne, e estará presente em mapas como Bastogne. Haverá também uma variante exército desses modelos de jogadores, que serão apresentados em mapas como o Rio Mosa ea Eppeldorf. O inverno modelos de jogadores americanos foram feitos por Pointblank86 , Remdul e Kev4000 , com os rostos feito por Zero .

                                                                                                      

                                                                                                       

                                                                                                      


Isso é tudo por esta semana, mas não se esqueça de voltar amanhã para outra atualização. Até então, sinta-se livre para visitar o nosso canal de IRC e os nossos fóruns públicos .


                                                       

Eppeldorf por: Azreal

2011/03/07 18:00 GMT

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá e bem vindo de volta para outra atualização do Forgotten Hope . Hoje estamos apresentando o nosso segundo mapa a ser incluído em 2,4 que, ao contrário do rio Meuse, apresenta uma paisagem fria e com neve set no Luxemburgo.

O mapa, 'Eppeldorf' foi criado por betatester Snoox , com arte nível adicional feito por Fenring . Os jogadores irão encontrar-se este tempo de luta em meio a uma paisagem de neve no Luxemburgo para o controle da principal cidade. Disponíveis à sua disposição será uma grande variedade de metralhadoras, anti-tanque de defesas, os meios de artilharia, veículos blindados leves, e tanques.

 

16 de dezembro de 1944. Três milhas da linha defensiva alemã estava na pequena aldeia de Eppeldorf, localizada na fronteira com Luxemburgo. Depois de uma intensa barragem de artilharia, o Volksgrenadiers da Divisão de 276 capturaram a cidade, mas um contra-ataque rápido por forças americanas empurraram-los de volta para a periferia leste. Agora, com os alemães se preparando para outro impulso ofensivo, ambos os lados preparam para a batalha, apesar das condições já nevadas ...

 

 

     

 

 

Isso é tudo por esta semana, mas não se esqueça de voltar na próxima vez por outra atualização. Até então, sinta-se livre para visitar o nosso canal de IRC e os nossos fóruns públicos .

 
Copyright @ 2011 ABR Arena Brasil Reality. Todos os direitos reservados - Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0. |