Noticias do ProjecT Reality
Arma2
Escrito por Anciao   
Qui, 07 de Outubro de 2010 00:34

 

Noticias do  Project Reality   do Site Oficial  http://www.realitymod.com/

 Tradução feita para o Portugues  pelo Google tradutorArmA2 - Destaques Reel # 5

Bem-vindo à quinta edição do PR: Destaques ArmA2 Reel!

Embora este noticiário tem tido um tempo para ser divulgado, tem havido uma razão importante para isso, sendo a principal delas realmente não havia muito para atualizar e também em um repensar das nossas grandes prioridades para a v0.1. A equipe continuou no entanto a trabalhar longe no fundo em um novo mapa, e como sempre improvments constante para o jogo. Aponte para notar, tudo mencionado neste Posts de notícias e qualquer futuro agora se referem apenas a PR: ArmA2 v0.1 só.
- Qual será na primeira versão - v0.1
Muita especulação tem sido jogado em torno recentemente, com o que realmente será lançando em nossa primeira versão do PR: ArmA2. Com um monte de atualizações nos últimos 12 meses, falando sobre diferentes conceitos e modelos - como qualquer modificação novo, agora temos priorizado o que estará lançando em v0.1. para o efeito o seguinte será lançado no PR: v0.1 ArmA2:
  • Modelos exclusivos PR
  • PR Jackal
  • PR Panther
  • PR caminhão MAN
  • PR Guerreiro
  • Objetos estáticos PR - Vários
  • PR Terreno
  • PR aldeia afegã
  • texturas PR (espaços reservados)
  • Soldados britânicos PR
  • PR Merlin
  • PR Chinook
  • PR Apache
Estes serão embalados junto com mais 20 + Missões inicial, todas usando a única PR PvP jogabilidade. Nós também queríamos aproveitar ao máximo o motor Arrowhead nesta atualização e mostrar-lhe como atordoamento PR: ArmA2 está actualmente à procura neste motor

- Terreno PR

Project Reality tem atualmente quatro terrenos na produção, de Wardak, no Afeganistão, um bosque Mapa (ainda a ser nomeado), e PR afegão Village, um remake de um favorito velho. Wardak ainda está em produção e não vai fazer o primeiro lançamento. O Afeganistão é um enorme mapa, que é um projecto em curso e em uma prioridade mais baixa, portanto, é pelo menos seis meses afastado. Nosso projeto Floresta do mapa tem apenas começou eo trabalho vai demorar algum tempo sobre isso. Para o efeito, nós estamos liberando aldeia afegã dentro v0.1, e até agora testando provou que é realmente um terreno grande para alguns tiroteios intensos ....... e parece muito impressionante.

- Soldado britânico

Declaração oficial

Project Reality sobre os últimos meses tem estado em conversações com o BI, e um comum acordo foi feito, que dá Project Reality direitos exclusivos para uso da FAB arquivos originais dentro de sua modificação. Eu pessoalmente tenho assinado este acordo com Maruk, e garantiu todos os meus colaboradores que necessitam de acesso a esses arquivos assinaram um Acordo de Project Reality. Portanto, agora temos o original BAF arquivos, para que possamos refazer os modelos, a atualização se necessário, e acrescentando mais detalhes ao que já existe um DLC grande.

Project Reality é muito orgulhoso e agradecido pela relação de trabalho que eles têm com o BI, e espero que possamos assegurar a fazer justiça ao jogo no ambiente de MP em um futuro próximo.

Esta agora permite que a textura artistas liberdade maior, e profissionalismo para melhorar os modelos ainda mais, e toda a equipe se concentre no jogo.

O que significa para a Comunidade?

1. Nenhuma mudança em tudo, PR: ArmA2 será livre para fazer o download de modificação, que ainda não necessitam de BAF para ser executado.
2. A comunidade começa uma facção britânica altamente detalhadas disponíveis para uso, e será o nosso padrão de base para um conjunto britânico Faction PR, para incluir os veículos uor futuro.
3. Ele permite que os modelos otimizados para o nosso MP - para assegurar que manter o desempenho insatisfatório do servidor até um mínimo, e assegurar um jogo online bom.
3. Os modelos PR no entanto não irá estar disponível para o retrabalho na Comunidade dos add ons, de qualquer jeito mesmo, pois elas serão eletronicamente marca d'água (rastreável) e de ter escondido PR Camadas - conforme o acordo com o BI. (PR EULA, será claramente isso).

Como você pode ver, estamos trabalhando duro para garantir que tenhamos uma base firme e detalhada para o nosso primeiro lançamento, e por ter este acordo em vigor assegura que temos o ponto de partida perfeito para a equipe e todo o MP jogadores online .
- Helicópteros PR

Conforme os soldados britânicos, também temos o mesmo acordo e arquivos necessários Bohemia para ser capaz de realizar uma retexture completo e profissional. Esta será para o Merlin BAF, Chinook e Apache. Para o efeito, todos os três helicópteros estarão disponíveis em nosso primeiro lançamento. Esperamos fornecer algumas capturas de tela em um futuro próximo Mini Update como e quando eles estão em um estado digno de ser capaz de te mostrar.

- Menu Principal e HUDS

Nossa interação Menu e Squad HUD continua a ser um sucesso no teste, e permitem a facilidade de Mangement em todas as áreas necessárias para o PR jogabilidade, juntamente com o que estaremos lançando um PR Quick Start layout de teclado, que abrange controles específicos PR, e alguns dos tipo de controlo relevante ArmA2 que irá ajudar as pessoas no ambiente de MP.
- Outros trabalhos de v0.1
CCTV CCTV (Closed Circuit Television) é um novo recurso para o PR, que permite a possibilidade de remotamente observando pontos específicos, muito parecido com o exército britânico Cortez equipes atualmente no Afeganistão. Isso permite a colocação de câmeras em posições táticas que podem ser controlados remotamente através de um terminal de dados. Isso permite à equipe manter a consciência situacional, e também proporcionar bons FOB Defesa. Além disso, incentiva o trabalho em equipe, e uma exigência da estrutura de comando para obter o melhor de sua capacidade.

PR: FX Estaremos lançando nosso próprio FX Pack no PR, que irá abranger alguns efeitos de base, inicialmente, com impactos, explosões backblasts e alguns outros. Isso é algo que vai continuar a construir em versões futuras.

Medic System PR tem o sistema médico e as próprias feridas. O sistema está em pleno funcionamento, a partir de ferimentos leves, que agora você pode curar a sua auto usando o seu primeiro campo Curativos, ou por seu elenco para a Medic graves ferimentos mais.

Movimentação de carga, defesas, FOB PR Utilizando diversos sistemas originais e combinar esses juntos agora criou uma sensação realista de onde estabelecer uma tática posto avançado. Você vai precisar de transportar as lojas para primeiro para o destino desejado, utilizando o sistema de PR Cargo previsto em veículos terrestres e aéreos. Uma vez que o PARA foi construído então você tem a possibilidade com o nosso sistema de construção de relações públicas para transformar um simples depósito em uma altamente defendida fortaleza, o seu apelo a sua defesa quanto as lojas que você precisa para a missão.

Ambient Sounds Durante os poucos últimos meses, nós criamos uma única PR Sound Pack para melhorar o ambiente encontra-se sobre as Missões PR. Já não vai ouvir um corvo gritando no Afeganistão, o que você encontrará no entanto, é uma sutil novo conjunto de sons, que vão desde as chamadas oração, ambiente novo deserto, ambiente noite e um monte de outros sons para criar a atmosfera perfeita. Não excpect ouvir qualquer tiroteio genéricos sons dentro PR embora. Isso é algo que não pretendo adicionar em PR, uma vez que irá confundir o ambiente PvP usando bala falsa explosão sons /. Therfore se você ouvir um tiro ou explosão no PR: ArmA2, ela só vai ser um "jogador iniciou" o som, e como tal irá ajudá-lo com a sua consciência situacional e suas decisões táticas.
- Testes PR

Temos um plantel de mais de 80 dedicados PR: testadores ARMA2. Os testes continuam, numa base semanal, com sessões ocasionais envolvendo a equipe de Realidade todo o projeto. Como as questões são encontradas, elas são registradas em nossa ferramenta de comunicação e atribuído ao membro da equipe responsável. Uma vez que um problema seja resolvido, é passado de volta para o teste. Este processo garante uma resolução atempada dos problemas para que o desenvolvimento possa progredir.

O foco principal no momento é sobre o jogo, com todos os envolvidos, confirmando que esse mod "sente" como o PR.
Mais recentemente, correu o nosso primeiro inicial de Grande Escala Pré Lançamento sessão de testes com cerca de 80 jogadores - "Operação Bind" que envolveu Testers ArmA2, testadores BF2, BF2 e etc Developers ArmA2, etc A sessão foi um enorme sucesso e foi apreciado por quem mais nos ajudaram, um lote de grande gabarito caiu fora desta, a maioria deles é boa.

- Torne-se um desenvolvedor PR ou Colaborador

A equipe do Project Reality ainda estão recrutando novos talentos, e estamos sempre a olhar para qualquer pessoa com uma paixão para o desenvolvimento de uma facção britânica completa. Se você gostaria de ser parte de uma equipe de desenvolvimento estabelecida, com alguns desenvolvedores experientes e muitos mais colaboradores, ou você tem um conjunto de habilidades dentro ArmA2 e gostaria de ajudar, por favor, não hesite em contactar qualquer um da equipe, ou e-mail [EMAIL = " Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. "] [R-DEV] UK_Force [/ EMAIL]. Seja qual for a sua capacidade, deixe-nos saber. Nós estamos sempre recrutando. Nossa principal área no momento é para fornecedores e Configgers para ajudar com o nosso PR Modelos precisamos trazer para o jogo, e Textura Artistas decente para ajudar o nosso PR: ArmA2 - Artista de Textura de chumbo.

Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer mais uma vez Bohemia, por sua fantástica cooperação até à data, como um time que todos nós apreciamos isso, e tenho certeza que a comunidade também.
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O premiado  Reality Studios and Black Sand Studio equipes estão orgulhosos de anunciar o lançamento oficial do Project Reality Single Player v0.9.5 Map Pack !




Download Project Reality Map Pack Single Player Aqui
Por favor, verifique se você tem Project Reality v0.9.5 totalmente instalado antes de instalar o pacote de mapas.
O pacote de mapas foi um esforço conjunto por Spyker2041 e [R-DEV] Outlawz, oferecendo 14 mapas para jogar em que vêm apenas no Co-Operative GameMode. Inclui mapas de baunilha Battlefield 2, aposentados e Project Reality Project Reality Player mapas único e uma versão muito especial do actual mapa de West Fallujah, modificados para fins de SP. Esperamos que goste de jogá-los.
Muito obrigado a [R-DEV] AncientMan ea equipe de beta tester para a sua assistência.
Project Reality Map Pack SP Inclui:
  • Al Oilfield Kufrah - Exército dos EUA contra o MEC
  • Ratos do Deserto - PT vs MEC
  • Fallujah West - Insurgentes USMC vs
  • Campos de Helmand - GB contra talibãs
  • Helmands Retorno - GB contra talibãs
  • Colinas de Hamgyong - PT vs PLA
  • Midnight Sun - USMC vs RF
  • Operação Falcão Negro em Perigo - CF vs Insurgentes
  • Operação Fênix - USMC vs MEC
  • Operation Harvest - EUA RF Army vs
  • Operation Road Rage - EUA RF Army vs
  • Road to Jalalabad - Exército dos EUA contra o Taliban
  • Rua 2 - Insurgentes USMC vs
  • Sunset City - Exército dos EUA vs PLA
Projecto de Apoio Realidade SP
Se você precisar de qualquer ajuda ou apoio a este map pack, visite os fóruns do Project Reality. Além disso, sinta-se livre para dar qualquer feedback ou sugestões para futuras versões.

Gostaríamos de agradecer a toda comunidade Project Reality Single Player para ficar com a gente ao longo dos anos e esperamos ver um monte de jogadores novos!

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Bem-vindo à primeira edição do PR: ArmA2 Destaques Reel para 2011! 
PR: ArmA2 Destaques Reel # 4


Os últimos meses no PR: ArmA2 ter sido um pouco lento, indo em termos de ter algo físico para mostrar à comunidade. Por um lado, nós temos tropeçado na alguns problemas, e também começou a mudar os esforços da equipe para o intrincado trabalho de codificação e jogabilidade. As atualizações podem ter abrandado, mas você pode ter certeza que o trabalho não tem!

- Mastiff britânico 2

O Mastiff PR teve algum trabalho feito ao longo do mês passado e está agora muito perto de importar para o Project Reality. É ainda a ser decidido o que a carga inicial será, mas de qualquer forma será uma grande visão no campo de batalha, e uma adição realista para a facção britânica.

- Chacal MWMIK britânico

O Chacal SupaCat 2 já está terminado, e como a Panther, está na fase de importação. O Chacal é um regular no campo de batalha de relações públicas e, sem dúvida, provar o seu valor para os britânicos. Temos até uma versão da floresta devemos exigir isso no futuro.


- Base Soldado britânico

Um dos nossos principais problemas recentemente, mas agora estamos começando a chegar lá. O modelo inicial que tivemos foi que o servidor de teste para lag mal, e tive alguns problemas sérios e LOD Topologia. Por isso, tomou a decisão de trabalhar no ArmA MLOD exemplo, e começar do zero.

Um capacete novo, daysacks, coletes e cintas foram modelados, e estamos trabalhando também em diferentes variantes uniforme para adicionar diferenças pouco realistas para os soldados. Esta decisão criou-nos um pouco para trás, mas é algo que temos de acertar. Temos ainda as variantes deste modelo para criar, no entanto o resultado final vai valer a pena. Nós estaremos fornecendo alguns meios de comunicação em tempo oportuno.

- Menu Principal

O objetivo principal do Project Reality é entregar a melhor experiência de jogo possível. Compreendemos a sua experiência não é apenas sobre a jogabilidade em si, que começa antes disso. É por isso que você pode olhar para a frente a uma marca novo menu principal, projetado para caber o tema Project Reality e visual moderno, e, naturalmente, para ser tão fácil e agradável de usar. Com isso em mente, aqui é o que temos até agora.

- PR Sons

O próximo veículo de som para obter a revisão da Equipe de RP é o Challenger poderoso 2. O vídeo fala "volumes", e mostra como esta besta sons do jogo:

- outros trabalhos em curso

É claro que há um monte de outras coisas acontecendo, incluindo:

Wardak Mapa - O trabalho continua no nosso mapa de Wardak, como sempre, e agora temos um designer do ambiente na equipe que produziu um grande trabalho já. No total, temos agora três desenvolvedores que trabalham no mapa. Isso também irá ajudar a Objetos PR Pack estamos colocando juntos.

Reino Unido Hércules C130 - Nós estamos trabalhando atualmente em um retexture, pronto para reabastecer as forças britânicas.

Bandagens - será aplicado aos soldados quando eles são curados, dando uma representação visual que estão feridos e foram atendidos.

Remoto da câmara de vídeo / CCTV - algo que estamos olhando um pouco mais agora vai ser a capacidade de colocar câmeras remotas e têm de vídeo ao vivo. Estes virão em três versões e, actualmente, esta é uma prova de conceito. Estamos também à procura de uma versão que está disponível para os talibãs, para lutar contra o poder absoluto da Facção britânico. Mais a seguir sobre este assunto em futuras actualizações à medida que desenvolvemos este projecto.

Bridgelayer - Esta é provavelmente cerca de 50% completo, e se tornará um bridgelayer totalmente controlada pelo jogador destacáveis e de trabalho. Mais uma vez muito WIP no presente, e ainda uma prova de conceito nesta fase.

Cavernas e túneis Systems -, que serão utilizados pelos talibãs em alguns de nossos mapas, no futuro, especialmente para o modo de Insurgencey Contador. Túneis e cavernas não vai fazer o primeiro lançamento, mas eles estão sendo trabalhados e serão inestimáveis no futuro.

British Panther - Temos agora importada nossa pantera no motor ArmA2, ea necessidade de código de algumas áreas mais que seu pronto para ir. Até aqui tudo bem e esperamos que ele seja liberado para testes em breve.

- Project Reality - Redes Sociais

Project Reality tem grande orgulho em se manter em contato com a nossa comunidade grande, então se você estiver em movimento, têm acesso limitado ou PC só quer saber um pouco mais, então sinta-se livre para se juntar a nós em nossa página do Facebook ou siga-nos no Twitter .

- Torne-se um desenvolvedor PR ou Colaborador

A equipe do Project Reality ainda estão recrutando novos talentos, até mais do que nunca! Se você gostaria de ser parte de uma equipe de desenvolvimento estabelecida, com alguns desenvolvedores experientes e muitos mais colaboradores, ou você tem um conjunto de habilidades dentro ArmA2 e gostaria de ajudar, por favor, não hesite em contactar qualquer um da equipe, ou e-mail [R-DEV] UK_Force . Seja qual for a sua capacidade, deixe-nos saber. Nós estamos sempre recrutando. Nossa principal área no momento é de fornecedores para auxiliar na carteira de RP Models precisamos trazer para o jogo.

Então é ele para agora. Nós ainda temos muito trabalho a fazer, e muito disso é a codificação. Em nossa próxima atualização, esperamos ser capazes de fornecer uma lista detalhada do que você pode esperar no PR: ArmA2 V0.1, como um monte de coisas nas atualizações, evidentemente, não fazer o lançamento inicial. Obrigado mais uma vez para mostrar interesse no nosso destaque e apoio Reel Project Reality como uma comunidade. Até a próxima vez .....

- A Equipe Project Reality

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Project Reality MODDB Premiado "Melhor Modificação Próximos 2010"!

MODDB Mod's do ano de 2010 Awards
Os votos foram contados e os resultados estão finalmente para MODDB de 9 anual "Mod do Ano" Prêmios! Dos mais de 7.000 mods abrangendo toda uma variedade de jogos e mais de 217 mil votos no total, o Project Reality: ArmA2 oficialmente ganhou Player Choice "Melhor Próximos Modificação de 2010" !

Project Reality: Battlefield 2 também recebeu uma menção honrosa no Players Choice "Mod of The Year 2010" da categoria. Esta é uma realização impressionante e só vai para mostrar como a comunidade dedicada a realidade do projeto inteiro é!

Um grande parabéns vai para o Forgotten Hope 2 da equipe que levou mais importantes prêmios para casa este ano ao ganhar "Mod of The Year 2010"! Eles têm produzido um bem, polido mod excepcional e sua atenção ao detalhe é simplesmente soberba. Parabéns a todas as equipas mod superior e vice-campeã de todas as categorias para os seus excelentes acabamentos deste ano. A inovação ea qualidade do seu mods continua a inspirar a todos nós. Para ver os vídeos com todos os vencedores de cada categoria ou simplesmente para ver que terminou quando, na cabeça durante a ModDB.com e confira! Também recomendamos que você tente como muitos desses mods que você pode, como eles não ganharam as suas categorias respeitado ou veio como vice-campeã por nada!

Obrigado pelo vosso apoio!
A equipe do Project Reality é plenamente consciente de que nossas realizações não são totalmente atribuíveis apenas trabalho duro e membros da equipe talentosa. Reconhecemos que o mod cresceu e prosperou por causa de uma grande comunidade de jogadores, como você, que nos deram apoio leal e contínuo feedback significativo desde o início. Com isto dito, nós gostaríamos de dizer obrigado a todos da comunidade para jogar e promover os nossos mods e para ajudar a obter Project Reality na vanguarda da comunidade internacional e modding para nos manter lá em cima! Sem o apoio contínuo da nossa comunidade global, todo o MODDB pessoal, Black Sand Studios , e de cada desenvolvedor de contribuinte, e testador da equipe, o Project Reality não teria sido capaz de evoluir para o mod que é hoje.

Feliz Ano Novo Reality Studios!
Toda a realidade Studios equipe gostaria de desejar a todos um feliz Natal e seguro! Embora nesta época do ano é o tempo todo sobre os gastos com seus amigos e familiares, entregando-se em seus alimentos favoritos do feriado, e desfrutando de todos os seus dons recentemente inaugurado, gostaríamos de pedir a todos para ter um momento para voltar atrás de todo o esplendor, para lembrar as tropas militares ativos que estão atualmente servindo seus respectivos países, longe de suas casas e entes queridos neste Natal.

Projeto Realidade em 2011
O futuro parece muito promissor para o Project Reality e 2011 promete ser um grande ano! Project Reality: ArmA2 está visando o lançamento de sua primeira versão no próximo ano e os trabalhos de curso de Project Reality: BF2 vai continuar. Mesmo PR: BF2 está agora mais de 6 anos, ainda há muito mais que podemos fazer com ele eo melhor ainda está para vir! Então é claro que há Project Reality 2, o nosso primeiro jogo independente, que nós estamos continuando o trabalho preliminar.

Estamos ansiosos para o desenvolvimento de Project Reality tempo em futuro para trazê-lo contínua inovação, alta qualidade e realista, jogo do jogo centrado em trabalho em equipe. Tenha certeza de estar sintonizado com o site do Project Reality para atualizações e notícias sobre o Project Reality tudo. Felicidades!

- A Realidade Team Studios

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- Torne-se um desenvolvedor PR ou Colaborador

A equipe do Project Reality ainda estão recrutando novos talentos, até mais do que nunca! Se você gostaria de ser parte de uma equipe de desenvolvimento estabelecida, com alguns desenvolvedores experientes e muitos mais colaboradores, ou você tem um conjunto de habilidades dentro ArmA2 e gostaria de ajudar, por favor, não hesite em contactar qualquer um da equipe, ou e-mail [EMAIL = " Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. "] [R-DEV] UK_Force [/ EMAIL]. Seja qual for a sua capacidade, deixe-nos saber. Nós estamos sempre recrutando. Nossa principal área no momento é de fornecedores para auxiliar na carteira de RP Models precisamos trazer para o jogo.

Então é ele para agora. Nós ainda temos muito trabalho a fazer, e muito disso é a codificação. Em nossa próxima atualização, esperamos ser capazes de fornecer uma lista detalhada do que você pode esperar no PR: ArmA2 V0.1, como um monte de coisas nas atualizações, evidentemente, não fazer o lançamento inicial. Obrigado mais uma vez para mostrar interesse no nosso destaque e apoio Reel Project Reality como uma comunidade. Até a próxima vez .....

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